5 dicas imperdíveis para economizar na viagens

5 dicas imperdíveis para economizar na viagens

Quer viajar mas a grana tá curta?

5 DICAS RÁPIDAS!

  • 1- Se puder escolher quando tirar suas férias escolha a baixa temporada! Os preços são muito menores e as atrações terão muito menos pessoas para disputar um lugar com você. A hospedagem e a passagem podem sair até 70% do preço original. Pesquise quais datas tem o melhor custo-beneficio! Hospedagem e o transporte são os maiores custos da viagem!
  • 2- Air Bnb é o seu melhor amigo, principalmente se for viajar com várias pessoas junto.É possível alugar um apartamento ou uma casa bem grandes e confortáveis numa boa localização pagando menos que um hotel!
  • 3- Se for ficar em uma casa ou hotel cozinhe sua própria comida. Restaurantes e lanchonetes em locais turísticos sempre são caros para se aproveitar da falta de opção dos turistas. Os supermercados não tem esse problema e além disso você acaba conhecendo algumas comidas locais que só encontraria nos supermercados.
  • 4- Fique longe dos pacotes turisticos! Apesar de serem muito práticos na hora de escolher a viagem, você pode economizar até 40% se resolver planejar sua viagem por conta.
  • 5- Use transporte público. O Google maps nos principais países tem a opção de locomoção por transporte público. Ele te explica direitinho quais ônibus ou metro você deve pegar e o quanto você deve andar em tempo real. Além de economizar você também conhece a rotina dos habitantes da cidade e um pouco da cultura deles!

Além disso recomendo alguns sites que você pode usar e economizar bastante, principalmente em passagens e hospedagem:

Hospedagem:

Air Bnb

Trivago

Trip advisor

Passagens:

Decolar.com

Skyscanner

Dicas de Viagem:

Trip advisor

Melhores Destinos

Gostou das dicas?

Tem alguma mais?

Quero saber de você!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *